Gestão de Sucesso do Cliente | Pleno | Graduação

Somos uma EdTech brasileira, desenvolvemos produtos e soluções educacionais para alunos instituições de ensino. Nosso principal produto é a Quero Bolsa, maior portal de educação do Brasil, marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolherem o curso ideal por um preço que possam pagar. Com a Quero, milhões de brasileiros podem comparar faculdades, cursos e escolas, fazer a matrícula e pagar o menor preço pelos seus estudos - tudo online, a qualquer hora.


 


A missão do nosso time de Farm é engajar as Instituições de Ensino Superior (IES) que se tornam parceiras dos nossos marketplaces, acompanhando desde os primeiros passos do parceiro até ao sucesso dele com nossos produtos, ou seja, é o time responsável por acompanhar as IES e garantir que elas captem novos alunos através dos nossos sites.


 


O dia a dia de um Analista de Operações Comerciais é definido em realizar o atendimento relacional com o parceiro, apresentar estratégias para alavancar o resultado das IES e da Quero Educação.


 


 


RESPONSABILIDADES: 



  • Construir e manter relacionamento com a carteira de clientes (tomadores de decisão das faculdades);
  • Manter rotina de gestão e organização de sua carteira de clientes;
  • Garantir a taxa de engajamento do parceiro nas ferramentas de autoatendimento B2B;
  • Garantir que sejam disponibilizadas as melhores condições comerciais;
  • Desenvolver estratégias e novas oportunidades, através do mapa de oportunidades;
  • Acompanhar diariamente as taxas de desempenho das Instituições de Ensino;
  • Preencher diariamente relatórios dos processos realizados;
  • Realizar conversão das negociações com os nossos parceiros através de ligações ativas (para captação ou relacionamento).

 


REQUISITOS: 



  • Conhecimento Excel (intermediário);
  • Habilidade de comunicação eficaz, tanto escrita quanto verbal (fará contato por telefone, WhatsApp, E-mail);
  • Habilidade em sugerir e implementar soluções criativas não padronizadas e inovadoras;
  • Perfil proativo: Capacidade de encontrar melhoria nos processos e trazer soluções para o nosso resultado;
  • Perfil analítico: Facilidade de trabalhar com números, gráficos e planilhas;
  • Ser flexível e bastante adaptável às constantes mudanças de estratégia (características importantes em uma startup);
  • Ser paciente e resiliente na resolução dos problemas e, ao mesmo tempo, com muito ritmo para as entregas;
  • Agilidade, disciplina e motivação para performar rápido, bater metas e ser reconhecido por isso.
  • Disponibilidade para viagens;
  • Disponibilidade para atuar no modelo 100% presencial, em São José dos Campos/SP.


 


BENEFÍCIOS: 



  • Convênio médico de cobertura nacional (Amil, 15% de coparticipação);
  • Convênio Odontológico de cobertura nacional (Uniodonto, sem coparticipação);
  • Vitta, nossa gestora da saúde;
  • TotalPass;
  • VR (R$ 420 por mês, em média);
  • Incentivo à psicoterapia;
  • Incentivo aos estudos (parceria com Alura, isenção da taxa de pré-matrícula dos cursos da Quero Bolsa etc);
  • PLR (bônus pago semestralmente, de acordo com atingimento de metas individuais e da empresa);
  • Antecipação de férias;
  • Feriados municipais e estaduais são móveis, podendo folgar no dia ou adiar/antecipar dentro do mesmo ano;
  • Carnaval (3 dias) também é móvel;
  • Day off de aniversário (móvel);
  • Licença maternidade estendida;
  • Licença paternidade estendida;